domingo, 15 de abril de 2012

My Heart Still Loving You - Capítulo 8

 Ashley On (:


Nós estavámos no avião, indo em direção á Atlanta. Eu estava muito anciosa, eu ia rever meus pais, eu voltaria para Atlanta e o resto do pessoal estaria lá. Justin e Sophie estavam dormindo, e eu estava perdida em meus pensamentos.


Aquilo de que Justin tinha que voltar que para Atlanta, estava me matando. Eu tinha uma vida em NY, não podia simplesmente ignorar isso. Se eu me mudasse para Atlanta, eu teria que pedir transferência na faculdade, e se eles pedissem um bom motivo, eu não tinha muitos. Aí eu teria que recomeçar uma faculdade em Atlanta, e isso não seria legal. Mas por outro lado, Justin teria mais tempo com Sophie, ela veria mais meus pais, veria Pattie, e etc. Senti Justin acordar, e me chamar.


Justin: No que tanto pensa?
Ashley: Na possibilidade de me mudar para Atlanta.


Um sorriso enorme surgiu no rosto de Justin, e então eu tive certeza que valeria á pena me mudar para Atlanta.


Justin: Sério? Tipo, a gente morar na mesma casa, como uma família? -assenti- Então você vai para Atlanta?
Ashley: Eu não tenho certeza, Justin. Mas eu tô pensando nisso.
Justin: Nós temos que recordar esse momento.


Justin pegou seu iPhone, e pôs na câmera. Foi aí que eu me toquei, que ele ia tirar uma foto.


Eu soltei um sorriso, e Justin também. Ele bateu a foto.








Justin postou a foto no Instagram, e desligou o celular. Se a aeromoça visse, ela falaria um pouco na cabeça de Justin.

Escorei minha cabeça no ombro de Justin, e fechei os olhos. Eu estava com sono.




(...)


Assim que desembarcamos, quando estavámos no meio do aeroporto, eu olhei ao redor e vi o tanto de beliebers e paparazzis tinham ali. Eu estava toda sorridente, eu estava de volta em Atlanta e isso era incrível. Assim que Sophie avistou minha mãe, ela soltou da mão de Justin e saiu correndo. 


Justin: Cuidado, Soph.


Eu começei a rir. Justin era tão preocupado com Soph, e isso era simplesmente muito fofo.


Justin: Do que tanto ri?
Ashley: Você não dá certo com o tipo de pai, tipo, sei lá. 


Justin voltou a olhar pra Soph, que agora estava no colo da minha mãe.


















Justin: O que é? Eu me preocupo com a minha filha.
Ashley: Eu sei, mas é engraçado. 


Fomos até a minha mãe, e Justin estava tenso. 


Jane: Oh meu deus, Justin Bieber- minha mãe fez uma aparência estérica e depois riu- Eu estava com saudades do meu genro favorito. 


Justin e minha mãe se abraçaram.


Ashley: Hey mãe, eu estou aqui.
Jane: Eu não sei como você atura ela, Justin. 


Minha mãe me abraçou, e eu matei as saudades que eu estava dela. Soph estava no colo de Justin, e ele estava quase esmagando ela.


Ashley: Vamos logo pra casa, quero ver meu pai.


Minha mãe riu, e saiu andando. Nós fomos atrás até chegar em seu carro. 


(...)




Quando chegamos em casa, eu estava quase pulando do carro. Eu saí do carro e Justin veio atrás, peguei Sophie na cadeirinha e ela pulou em meu colo. Entramos na sala e minha irmã meu pai nos esperavam. Megan deu um pulo do sofá quando me viu. Ela continuava quase do meu tamanho mesmo com seus 18 anos.


Megan: Oh meu deus, que saudades da minha sobrinha.
Soph: TIAAAAA.

Megan a pegou no colo, e deu um beijo em sua bochecha, enquanto eu fui falar com meu pai.


Ashley: Paaaaaaai.
Liam: Como está minha princesa? 


Meu pai me abraçou, e deu um beijo em minha testa. Justin veio cumprimentá-lo.


Justin: Oi.
Liam: Oi. 


Meu pai e Justin fizeram um toque qualquer de mão, e eu fui falar com minha irmã. Eu estava com saudades dela.


Ashley: Hey pirralha. 
Megan: Cale a boca, idiota.


Nós duas rimos e nos abraçamos. 


Megan: Que saudades, meu deus.
Ashley: Aham.


Minha mãe nos interrompeu.


Jane: Vou mostrar a casa pra Justin, nós nos mudamos desde a ultima vez que você veio aqui nos ver.


Justin assentiu, e eles foram. Meu pai pegou Sophie e ficou brincando com ela.


Minha mãe mostrou a cozinha, a sala de tv, um dos banheiros, a sala de jantar e até a academia. Ela mostrou depois a suíte dela, a de Megan, e a minha.


Ashley Of (:


Bom girls, vou começar a postar de 2 em 2 dias capítulos como esse ou maiores, ok? Beijos, espero que tenham gostado. Comentem pf (:

2 comentários: